1.153 carros encontrados

CHEVROLET COBALT NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Chevrolet Cobalt novos e usados

Quando foi lançado em 2011, o Chevrolet Cobalt tinha proposta muito bem definida: oferecer o máximo de versatilidade pelo menor preço possível. Não por menos, com 4,47 metros de comprimento, 1,73 m de largura e 1,51 m de altura e 2,62 m de entre-eixos, o modelo oferece espaço interno digno de sedan médio. E o porta-malas com 563 litros de volume é excelente.
 
Por ser tão focado em custo-benefício, o sedan não tem o melhor acabamento interno disponível, ou mesmo o design dos mais desejados do mercado – quadro esse que mudou consideravelmente com o face-lift que o modelo recebeu em 2015.
 

Início “lento”

 
No primeiro ano de vendas, o modelo foi oferecido somente com motor 1.4 de 102 cavalos de potência e 13 kgf.m de torque, quando abastecido com etanol. Era desempenho suficiente para o sedan se locomover com boa desenvoltura quando somente com um ocupante, mas que mostrava haver espaço para mais força quando trafegava com mais ocupantes com bagagem.
 
Logo em 2012 a Chevrolet passou a oferecer o sedan com motor 1.8 que, embora não oferecesse potência muito superior, com  108 cv, se fazia notar pelo torque melhor, de 17,1 kgf.m. Esse propulsor também passou a ser oferecido com câmbio automático de seis marchas. Atualmente, após a reestilização, o sedan é oferecido somente com o motor de deslocamento maior, oferecido tanto com câmbio manual, quanto automático.


Versões

Entre edições especiais, a primeira edição foi oferecida em três principais configurações: a de entrada LS, intermediária LT, e a topo de linha LTZ.
 
Inicialmente, a LS era equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, banco traseiro bipartido e desembaçador traseiro. Já a  LTZ oferecia de série airbag duplo e freios ABS (mesmo quando os componentes ainda não eram obrigatórios),  sistema de som com Bluetooth, rodas de liga leve, entre outros. Na linha 2014, a configuração topo de linha também passou a oferecer sistema multimídia MyLink.
 
Atualmente, com o novo design, o sedan é vendido somente nas versões LTZ e Elite. Ambas contam com alarme antifurto, ar-condicionado, direção hidráulica, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve aro 15”, sistema multimídia MyLink, entre outros. Já a opção Elite recebe câmera de ré, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. O câmbio automático de seis velocidades é opcional nas duas versões.
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas