134 carros encontrados

MITSUBISHI L200 NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Mitsubishi L200 Triton

O Mitsubishi L200 começou a ser importado para o Brasil em 1992, teve a produção nacionalizada em 1998 e em 2007 ganhou o sobrenome “Triton”, para a versão mais refinada. Junto com a nova nomenclatura, a picape recebeu novo design modernizado – abrindo mão das linhas “quadradas” que a consolidaram por aqui -, ficou mais confortável e a lista de itens de série, ampliada.
 
A marca registrada do modelo é a robustez, com boa capacidade off road, e também vocação para trabalho pesado – fato proporcionado pela boa caçamba, capacidade de carga e suspensão resistente.
 
Também fez sucesso na linha do Mitsubishi a versão Savana, inaugurada em 2008, ainda desenvolvida sobre a L200 normal. Com scoop (ponto alto de captação de ar para o motor, para realizar travessias em água), pneus para uso offroad, pintura especial, entre outros itens, ela é uma opção mais indicada para quem realiza trilhas um pouco mais pesadas.
 

Muitas versões e opções

Atualmente a picape média é vendida com três motores: 2.4 bicombustível de 142 cv e 22 kgf.m de torque com etanol, 3.5 V6 bicombustível de 200 cv e 33,5 kgf.m, além do 3.2 turbodiesel, com 180 cv e 38 kgf.m de força. Todas são equipadas com o sistema de tração seletivo “4x4 Easy Select”, que permite ao motorista escolher entre as opções 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida.
 
As versões do modelo são a GL, GLX, Outdoor, Savana e HPE. O motor menor só está disponível na opção Outdoor e com câmbio manual, enquanto o V6 só faz par com câmbio automático de cinco marchas, na configuração HPE.
 
A motorização diesel está disponível em todas as versões, e pode ser equipada com caixa de marchas automática nas opções HPE, Savana e Outdoor.
 

Agradável de conviver

Embora tenha 1.010 kg de capacidade de carga, 1.040 kg de volume na caçamba, a picape da Mitsubishi é agradável de conviver no dia-a-dia. A suspensão é confortável, a visibilidade é boa, e o câmbio automático, tanto para a versão V6, quanto diesel, tem trocas suaves e explora bem o rendimento dos motores.
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas