2.574 carros encontrados

VOLKSWAGEN JETTA NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Volkswagen Jetta novo ou usado

O Volkswagen Jetta começou a ser importado do México para o Brasil em 2006 e rapidamente conquistou muitos clientes. Baseado na quinta geração do Golf, ele se destacou pelo câmbio automático de seis marchas e o motor 2.5 cinco cilindros – que inicialmente produzia 150 cv e 23,3 kgf.m de torque, mas passou a gerar 170 cv e 24,5 kgf.m de força já em 2007.
 
Não foi somente bom desempenho em retas que fez a boa imagem do modelo. O sedan tem suspensão confortável, porém, firme, que permite ótima dirigibilidade. Além do mais, a lista de itens de série é ampla, o acabamento interno é de alto nível, o espaço interno é bom, e o porta-malas com 527 litros de volume não deixa a desejar. Trata-se de um bom veículo para quem tem família para transportar, mas não abre mão do prazer ao dirigir.
 

A bem equipada quinta geração

O sedan que começou a ser importado para o Brasil em 2006 estava em sua quinta geração mundo afora. Sua lista de itens de série era ampla.
 
Entre os principais destaque estavam o computador de bordo, ar-condicionado, piloto automático, volante multifuncional, espelhos, travas e vidros elétricos, CD player com MP3, sistema de som com dez alto-falantes, ar-condicionado eletrônico de duas zonas, seis airbags, freios ABS, além de controle de tração e estabilidade (ESP).
 

Atual edição

No Brasil, a sexta geração do modelo foi lançada em 2011. Além de modernizada, a nova edição do sedan passou a ser oferecida com dois motores: 2.0 (120 cavalos de potência e 18,4 kgf.m de torque, com etanol), que podia trabalhar com câmbio manual ou automático de seis marchas, além do 2.0 TSI, que só faz par com câmbio DSG, de dupla embreagem.
 
O motor 2.0 TSI, que só utiliza gasolina, produzia 200 cv e 28,5 kgf.m de torque no período do lançamento, e em 2013 passou a entregar 211 cv e 28,6 kgf.m de força.
Recentemente, o motor 2.0 com menor desempenho foi substituído pelo eficiente 1.4 TSI, que gera 150 cv e 25,5 kgf.m de torque. Esse motor é oferecido somente com o câmbio automático de seis velocidades.
 

Opção Variant

A primeira geração do modelo vendida no Brasil também teve versão Variant – com o motor 2.5 cinco cilindros da quinta geração. Importada até 2013, ela é indicada para quem necessita transportar constantemente com grandes volumes no porta-malas (com 505 iltros de volume).
 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites