2.019 CHEVROLET ONIX em todo o Brasil

Ofertas direto da fábrica!

Chevrolet Onix novo ou usado

O Chevrolet Onix foi lançado durante o Salão do Automóvel de São Paulo realizado em 2012. Desde que chegou ao mercado, o hatch é oferecido nas versões LS, LT e LTZ, e pode ser equipado com motor 1.0 ou 1.4 – o que o torna interessante para consumidores com necessidades distintas. Entre seus grandes destaques estão o sistema multimídia MyLink, além do câmbio automático de seis marchas, que passou a ser oferecido para o motor 1.4 na linha 2014.
 

Um carro equilibrado

Um dos pontos mais fortes do modelo é o bom equilíbrio entre todas as suas características; ele não leva nota máxima em nenhum quesito, mas também não comete nenhuma falta grave. Não é por menos que ele foi o líder do mercado em 2015. Seu preço é justo, enquanto a desvalorização e custo de manutenção são baixos. 
 

Bom interior

O único ponto que eventualmente recebe críticas no interior do hatch é a ergonomia do puxador e maçanetas das portas. O painel, que de analógico tem somente o indicador de rotações do motor, causa estranhamento em alguns condutores. Por outro lado, assim como o design, o nível de acabamento interno é muito bom. O porta-malas com 280 litros está na média do mercado.
 

Dinâmica agradável

Além de muito estável, o modelo incita condução tranquila e relaxada. A suspensão é macia, os bancos acomodam bem o corpo, e o câmbio automático de seis marchas auxilia no bom nível de conforto. Os motores 1.0 (com 80 cv e 9,8 kgf.m de torque, quando abastecido com etanol) e 1.4 (106 cv e 13,9 kgf.m de força, também com etanol) dão conta de movimentar o hatch com boa agilidade e baixo consumo de combustível. 
 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites