1.811 CHEVROLET VECTRA em todo o Brasil

Ofertas direto da fábrica!

Chevrolet Vectra

Sucessor do Monza, o Chevrolet Vectra começou a ser produzido no Brasil no fim de 1993. E, embora fosse muito caro no período do lançamento, o modelo trouxe novas tecnologias para o segmento dos sedans médios, como barra de proteção nas portas, freios a discos nas quatro rodas, computador de bordo, ar-condicionado com extensão para o porta-luvas, vidros elétricos com função “um toque” (que necessitava apenas de um toque para o vidro subir ou descer completamente), entre outros.
Além de tecnologicamente avançado, o sedan também tinha como grande destaque o porta-malas com 530 litros de volume – muito grande até mesmo se compararmos com os modelos atuais.
 

Segunda geração

Foi a segunda geração, lançada em 1996, que consagrou o Chevrolet no mercado. Muito além do design era elegante, mais uma vez o modelo se mostrava modelo extremamente moderno. A suspensão traseira, por exemplo, é multilink (sistema com diversos pontos de apoio no veículo, melhorando o trabalho do amortecimento), o que permite ótimo nível de conforto e dirigibilidade.
 
O nível de conforto acima da média oferecido pelo modelo também era assegurado pelos motores silenciosos.
 
Inicialmente o sedan foi oferecido com motores 2.0 8V e 2.0 16V, que tiveram o rendimento reduzido em 1997 em função de novas normas de emissão de poluentes mais rígidas. Para compensar o desempenho mediano, eles foram substituídos posteriormente pelo 2.2 8V (123 cv e 19,4 kgf.m de força) e 2.2 16V (138 cv e 20,7 kgf.m).
A segunda geração do modelo durou até 2005.
 

Terceira fase

A terceira edição foi produzida entre 2005 e 2011. Embora seu acabamento interno não apresentasse evolução tão notável quanto seu antecessor, o espaço interno era mais uma vez destaque, em função do entre-eixos de 2,70 m. O porta-malas de 526 litros também agradava os consumidores que precisam de versatilidade.
Os motores oferecidos eram o 2.0 16V – que podiam fazer par com câmbio manual de cinco marchas ou automático com quatro velocidades -, e o 2.4 16V, que trabalhava somente com câmbio automático.
 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites