2.042 FORD FUSION em todo o Brasil

Ofertas direto da fábrica!

Ford Fusion

O Ford Fusion iniciou sua carreira no Brasil vindo do México em 2006. Com 4.83 m de comprimento, 1,83 m de largura, 1,41 m de largura e 2,72 m de entre-eixos já na primeira geração, o sedan chamava a atenção pelo porte grande e agradou os clientes que precisavam de amplo espaço interno por bom preço. A suspensão macia e confortável também se destacou.
 
Na primeira geração, o sedan foi equipado com o motor 2.3 16V de 162 cavalos de potência e 20,7 kgf.m de torque, e câmbio automático de cinco marchas. De série, a primeira geração do sedan tinha freios ABS, seis airbags, piloto automático, acendimento automático dos faróis, bancos revestidos em couro, direção hidráulica e ar-condicionado digital. Teto solar era o único opcional.
 

Atualização

Em 2010 o sedã da Ford passou por uma profunda reestilização. Além do visual interno e externo muito mais modernos, o sedan passou a ser oferecido com duas novas opções de motores: o 2.5 16V, com 173 cavalos de potência e 22,9 kgf.m de torque, e um 3.0 V6 de 243 cv e 30,8 kgf.m – ambos com câmbio automático de seis marchas.
 
Inicialmente a versão com motor V6 era oferecida somente com tração integral, porém, em junho de 2011 o sedan com o motor 3.0 ganhou uma versão com tração dianteira.
Além da parte dinâmica, o modelo passou a oferecer controle de tração e estabilidade, além de oferecer o sistema multimídia Sync na opção topo de linha.
 

Moderna e atual geração

A segunda geração do Fusion foi lançada em 2012 e ficou ainda maior: 4,87 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,48 m de altura e 2,85 m de comprimento. Inicialmente o sedan chegou por aqui na versão topo de linha, que manteve a tração integral, mas substituiu o 3.0 V6 pelo mais eficiente 2.0 EcoBoost, de 240 cv e 34,7 kgf.m de torque.
 
A lista de equipamentos do modelo também foi modernizada e passou a oferecer alerta de mudança de faixa (que emite um sinal quando o veículo lentamente começa a mudar de faixa, sem sinalização), bem como alerta de objetos na região do ponto cego.
 
Em 2013 a mais recente geração do sedan ganhou duas novas opções de motor: o 2.5 Flex (175 cv e 24,2 kgf.m, com etanol) e a configuração 2.0 Hybrid, que utiliza um motor elétrico e um motor a gasolina, para oferecer menor consumo de combustível. Somado os motores a combustão e elétrico, essa configuração tem 190 cv e 24,5 kgf.m e levou nota “A” de eficiência energética pela avaliação do Inmetro. Encontre seu Ford Fusion novo ou usado aqui na Webmotors!   
 
 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites