2.283 FORD RANGER em todo o Brasil

Ofertas direto da fábrica!

Ford Ranger

O Ford Ranger foi a primeira picape média a ser vendida no Brasil, quando começou a ser importada dos Estados Unidos em 1994. Nas versões com cabine simples e estendida, o modelo agradava pelo conforto proporcionado pela suspensão macia, capacidade de carga de 650 kg, além do desempenho e suavidade do motor 4.0 V6 de  162 cv e 30,4 kgf.m de torque.
 
Em 1995 o Ford passou por um face-lift, tornando seu design mais arredondado, e em 1997 passou a ser produzido e importado da Argentina. Nessa ocasião, além do V6, o modelo também foi oferecido com o 2.3 16V de 114 cv e 18,7 kgf.m.
 

Mudança de personalidade

Em 1998 a picape da Ford passou por mudanças que a tornaram muito mais apta ao trabalho pesado. A altura em relação ao solo aumentou consideravelmente, o sistema de tração 4x4 passou a ser oferecido, enquanto a capacidade de carga passou a ser de 740 kg a 1.100 kg, de pendendo da configuração. Tornou-se menos confortável em pról da aptidão ao trabalho pesado.
 
Nessa edição, a carroceria foi oferecida somente com cabine simples, enquanto a cabine dupla chegaria pouco depois. O motor 2.3 16V foi substituído por um 2.5 16V a gasolina de 121 cv e 20,2 kgf.m, enquanto entrou na linha um turbo diesel, também 2.5, de 115 cv e  29 kgf.m.
 
Entre diversas atualizações e aprimoramentos, a picape da Ford recebeu novos motores e mais uma reestilização em 2009. Sua mais recente edição foi lançada em 2012.
 

Última geração

Atualmente o modelo da Ford é vendido e sete versões. Com motor 2.5 flex (173 cv e 25 kgf.m), ela está disponível nas configurações  XLS, XLT e  Limited. Já com o propulsor 2.2 diesel (160 cv e 39,3 kgf.m), ela é ofertada nas versões XLS e XLS automática. Com o 3.2 diesel (200 cv e  47,9 kgf.m), são vendidas as opções XLT e  Limited. Todos os motores diesel são equipados com tração 4x4.
A opção de entrada XLS 2.5 oferece controle de tração e estabilidade, sete airbags, assistente de partida em rampa, ar-condicionado, computador de bordo e direção elétrica.
 
Já a topo de linha 3.2 Limited tem alerta de colisão frontal, ajustes elétricos do banco do motorista, ar-condicionado digital e automático, bancos revestidos em couro, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno eletrocrômico, piloto automático adaptativo, sistema de entretenimento Sync com touch screen de 8”.
 
Atualmente a Ranger se destaca pelo ótimo nível de conforto oferecido pela suspensão, embora tenha ótima capacidade de carga. O motor 3.2 cinco cilindros agrada pela força nas acelerações. 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites