4.347 HONDA CIVIC em todo o Brasil

Ofertas direto da fábrica!

Honda Civic

O Honda Civic começou a ser produzido no Japão em 1972 e deu as caras para o mercado brasileiro em 1992, já na quinta geração. Com os famosos motores VTEC (nome do comando de válvulas variável da marca), o modelo foi oferecido inicialmente nas opções hatch, sedan e cupê. 
 
Confortável e com ótima reputação de boa durabilidade, o modelo se destacou no mercado e até hoje (na versão sedan, somente) figura entre os mais vendidos da categoria.
 
Em 1997 o modelo começou a ser produzido no Brasil, já na sexta geração. A sétima edição veio em 2007, enquanto a oitava (New Civic) chegou ao mercado em 2006. Em 2009 foi lançada a nona e atual versão do modelo.
 

Atuais versões

Prestes a entrar na décima edição, o sedan é oferecido na opção de entrada LXS, intermediária LXR e topo de linha EXR. A primeira é equipada com motor 1.8 16V que produz 140 cavalos de potência e 17,7 kgf.m de torque (com etanol) e ser equipada com câmbio manual ou automático, ambos de cinco velocidades. As demais versões são oferecidas com o 2.0 16V de 155 cv e 19,5 kgf.m, também com etanol, mas apenas caixa de marchas automática.
 
A LXS é equipada com ar-condicionado automático digital, central multimídia com tela de 5” e comandos no volante, direção elétrica, sistema de som com bluetooth, banco traseiro bipartido, entre outros. A LXR passa a oferecer assistente de partida em rampa, controle de tração e estabilidade, acendimento automático dos faróis, piloto automático e bancos revestidos em couro.
 
Em adição, o modelo EXR tem sistema multimídia com touch screen de 7”, seis airbags e teto solar elétrico.
 
Com ótima posição de dirigir, respostas do motor e do câmbio, o sedan é indicado para quem busca conforto e bom espaço interno, mas não abre mão do prazer de dirigir. E o acabamento interno também agrada. A baixa desvalorização também conta a favor do Honda.

 

Versão Si

Para os entusiastas por alto desempenho, o modelo também é oferecido na configuração esportiva Si, com carroceria de apenas duas portas (coupé) na atual geração. O motor é um 2.4 16V i-VTEC que só usa gasolina e produz 206 cavalos de potência e 23,9 kgf.m de torque. E o câmbio é manual de seis marchas.
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites