2.920 HONDA FIT em todo o Brasil

Ofertas direto da fábrica!

Honda Fit

O Fit surpreendeu quando foi lançado no brasil em 2003. Seu design externo não era dos mais atraentes, mas o acabamento era ótimo, enquanto o espaço interno surpreendia pelas dimensões do hatch. O porta-malas da primeira geração tinha 353 litros, e o assento traseiro oferecia um inteligente sistema de rebatimento, criando uma área com 1.321 l de volume para comportar objetos.
 
O motor 1.4 8V de 80 cv e 11,1 kgf.m de torque não oferecia desempenho empolgante, porém, era eficiente e compensava com consumo de combustível muito baixo. E como opcional havia o câmbio continuamente variável CVT.
 
Além do 1.4, em 2005 o modelo também ganhou motor 1.5 16V, que produzia 102 cv e 14,2 kgf.m de torque, melhorando consideravelmente o desempenho do modelo.
 

Segunda geração

A segunda geração do hatch foi inaugurada em 2008, com design notavelmente mais agressivo que o da primeira edição. O espaço e acabamento interno melhoraram, assim como o porta-malas, que passou para 384 litros de volume - reforçando a fama de verssatilidade do Honda.
 
O motor 1.4 ganhou cabeçote 16V e passou a ser bicombustível, rendendo até 101 cv e 13 kgf.m de força, com etanol. O 1.5 16V também foi aprimorando e seu rendimento máximo foi elevado para 116 cv  e 14,8 kgf.m. O cambio CVT opcional, por sua vez, deu lugar a uma caixa de marchas automática com cinco velocidades.
 
Em 2013 o modelo também recebeu uma opção com visual aventureiro, chamada Twist. Baseado no versão topo de linha, o hatch contava com apliques em plástico na carroceria, que lhe oferecia visual mais robusto.
 

Geração atual

Lançado em 2014, a terceira e atual versão do Honda tem design ainda mais agressivo que o anterior, e ficou maior. Embora tenha mantido os 1,69 m de largura, ganhou 9 cm no comprimento, passando para 3,99 m, e 3 cm de entre-eixos, alcançando 2,53 cm. Ele é oferecido nas versões DX, LX, EX e EXL.
 
A atual edição passou a ser oferecida somente com motor 1.5 16V, enquanto o câmbio automático opcional foi substituído novamente pelo sistema continuamente variável (CVT).
 
Trata-se de um veículo com bom desempenho e consumo de combustível, com direção macia e suspensão confortável, mas que mantém boa dirigibilidade. 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites