1.215 carros encontrados

HONDA CRV NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Honda CR-V novo e usado

O Honda CR-V começou a ser vendido no Brasil em 2000, três anos após ser lançado no Japão. Com 4,52 m de comprimento, 1,75 m de largura, 1,67 de altura e 2,62 m de comprimento, o utilitário esportivo era equipado com motor 2.0 16V (147 cv e 18,5 kgf.m), câmbio manual de cinco marchas, e tração 4x4 integral. Desenvolvido sobre a plataforma do Civic, com 20 cm de vão livre em relação ao solo, e suspensão independente nas quatro rodas, o SUV da marca japonesa mais parecia um “jipinho” moderno. Ele não foi feito para trilhas pesadas, mas se dava muito bem com estradas mal pavimentadas - e ainda oferecia bom nível de conforto e silêncio ao rodar.
 

Proposta mais moderna

A segunda edição do utilitário esportivo, lançada em 2002, ficou mais encorpada e com visual menos aventureiro, além de ter ganhado mais peso – passou dos 1.435 kg para 1.510 kg. Para compensar a massa adicional e melhorar o desempenho do Honda, no Brasil ele foi oferecido somente com motor 2.4 16V (156 cv e 22 kgf.m de torque), câmbio automático de quatro marchas e tração integral.
 

Mais conforto na terceira geração

Em 2007 o modelo entrou em sua terceira edição. Embora as dimensões fossem próximas à da versão anterior, o design imponente fazia o utilitário esportivo parecer maior do que de fato era. O estepe deixou de ser alojado na tampa do porta-malas, deixando de lado o apelo aventureiro, e assumindo proposta urbana. Com 1.595 kg, utilizava motor 2.0 16V de 150 cv e 19,4 kgf.m de torque, novo câmbio automático com cinco velocidades.
 
Essa geração do Honda foi vendido em três versões: LX, EX e EX-L. A básica, LX, oferecia airbag duplo, freios ABS, direção elétrica, ar-condicionado com saída para os ocupantes do banco traseiro, rodas de aro 17”, entre outros. A intermediária EX foi oferecida por pouco tempo e, além dos itens da opção básica, tinha airbag laterais, controle de estabilidade e ar-condicionado dual zone.

A versão topo de linha EX-L oferecia em adição à EX teto solar e bancos revestidos em couro.Um detalhe interessante é que a opção LX tinha tração dianteira, enquanto as demais configurações eram equipadas com tração integral.
 

Versão atual

Lançada em 2012, a atual edição é vendida somente na versão topo de linha EX-L, com motor 2.0 16V bicombustível (155 cv e 19,5 kgf.m, com etanol), tração integral e transmissão automática de cinco velocidades.
 
Essa configuração tem teto solar, seis airbags, assistente de partida em rampa, alarme antifurto, controle de tração e estabilidade, ar-condicionado dual zone com saída para os bancos traseiros, direção elétrica, entre outros. 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares