CHEVROLET TRACKER 2018
O Tracker chega à linha 2018 substituindo a versão LTZ pela nova nomenclatura Premier, que é topo de linha para outros modelos da marca, e mantém a LT como a de entrada.
Mecânica e dimensões
O Tracker conta com um motor 1.4 16v turbo Ecotec bicombustível de 153 cv e 24,5 kgfm com etanol, ou 150 cv e 24 kgfm com gasolina. A transmissão é automática de 6 velocidades com modo manual. Ele mede 4.258 mm de comprimento, 1.776 mm de largura, 1.678 mm de altura, 2.555 mm de entre-eixos e 306 litros de volume no porta-malas.
Versões e equipamentos
O SUV compacto da Chevrolet conta com uma vasta lista de equipamentos de série, que conta na versão LT com airbags frontais, ISOFIX, freios ABS com EBD, direção com assistência elétrica, ar condicionado, computador de bordo, piloto automático, conjunto elétrico (vidros, travas e retrovisores elétricos), alarme, faróis e lanternas de neblina, rodas de liga leve de 16”, sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque de 7” e comandos no volante, com USB e AUX-In, Bluetooth e espelhamento para smartphones (Android Auto e Apple CarPlay) e sistema OnStar. Na versão Premier, inclui-se DRL em LED, detalhes externos cromados, sensor de ponto cego, câmera de ré, easy entry, teto solar elétrico, bancos com revestimento em couro e rodas de liga leve de 18”, além de airbags laterais e de cortina.
