HONDA CITY 2017
Último modelo da Honda a mudar o ano modelo para 2017, o City chega ao ano vigente sem mudanças. Disponível nas versões DX, LX, EX e EXL, o japonês tem atributos suficientes para disputar no segmento de sedans compactos premium.
Debaixo do capô e medidas
O propulsor é o 1.5 16v i-VTEC FlexOne de 116 cv com etanol ou 115 cv com gasolina e torque de 15,3 kgfm com ambos os combustíveis. A transmissão pode ser manual de 5 velocidades (disponível somente na versão DX) ou CVT (automática continuamente variável). Tem 4455 mm de comprimento, 1485 mm de altura, 1695 mm de largura e volume do porta-malas de 536 litros (485 litros acima da tampa do assoalho e 51 litros abaixo da tampa).
Itens de série
O City conta com uma vasta lista de equipamentos desde a versão de entrada, com airbags frontais, freios ABS com EBD, direção com assistência elétrica progressiva, ar condicionado, vidros e travas elétricas nas quatro portas, banco do motorista com regulagem de altura e sistema de áudio com entrada USB e Bluetooth. Para a versão LX, inclui-se volante com comandos do som e ajustes de altura e profundidade, bancos traseiros 60/40, função one touch para o vidro do motorista e rodas de liga leve aro 16. Na versão EX, adiciona-se à lista ar condicionado automático digital, sistema de áudio com visor LCD de 5” com CD/MP3 player, USB, Bluetooth e câmera de ré integrada, e paddle shifts atrás do volante. Na versão topo de linha, EXL, acrescenta-se 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), sistema multimídia com tela touchscreen de 7” com navegação integrada e bancos com revestimento em couro.


















