HONDA FIT 2017
O Fit chega à linha 2017 sem novidades, mas continua forte na disputa pelo segmento de hatches compactos premium. O modelo está disponível nas versões DX, LX, EX, EXL e a nova Personal, destinada ao público de frotistas e PcD.
Propulsor e proporções
O powertrain do Fit foi mantido, sendo o 1.5 16v i-VTEC FlexOne de 116 cv e 15,3 kgfm com etanol ou 115 cv e 15,2 kgfm com gasolina no tanque, acoplado à transmissão manual de 5 velocidades (versão DX) ou CVT (automática continuamente variável). Nas dimensões, o compacto da Honda tem 4096 mm de comprimento, 1694 mm de largura, 1535 mm de altura, 2530 mm de distância entre-eixos e porta-malas com volume de 363 litros.
Itens de série
Entre os principais equipamentos de série, já na versão de entrada, DX, estão freios ABS com EBD e BAS, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em aclives (hill holder), airbags frontais, ISOFIX, direção com assistência elétrica progressiva e ajuste de altura e profundidade, ar condicionado, conjunto elétrico (vidros, travas e retrovisores), sistema de áudio com USB e bluetooth, e rodas de liga leve de 15”. A versão Personal usa a versão DX como base, mas sem rodas de liga leve (de aço) e sem sistema de áudio. Na versão LX, inclui-se faróis de neblina, comandos de som no volante, acabamentos de painel e portas na cor prata e rodas de liga leve com design diferenciado. Na versão EX, adiciona-se airbags laterais, ar condicionado automático digital, volante multifunções revestido em couro com paddle shifts, e sistema de áudio com CD/MP3 player, USB, AUX-in e bluetooth com função streaming, e rodas de liga leve em dois tons de 16”. Para a versão topo de linha, EXL, acrescenta-se airbags de cortina, piloto automático, bancos com revestimento em couro e a nova central multimídia com espelhamento de smartphone via Google Android Auto e Apple CarPlay, com câmera de ré e sistema de navegação integrados.




















