Próximos eventos

Em breve mais novidades!




Eventos anteriores

Marketing baseado em dados no mundo pós pandemia

  • 29 de junho de 2020
  • 9h30 - 11h
  • Linkedin e Youtube

O marketing baseado em dados é uma obrigação da era digital para tornar a tomada de decisão racional e mais assertiva. Com essa estratégia, conseguimos entender melhor quem é o nosso consumidor e seus padrões de consumo. Atualmente, as empresas geram um volume enorme de dados e é preciso entender como extrair insights e transformá-los em ação.

Para falar sobre o que o novo cenário da pandemia impacta essa realidade e que novos ingredientes surgem para os profissionais de marketing lidarem convidamos Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Estratégia de Marca e Comunicação da Volkswagen do Brasil, Bruno Campos, Diretor de Marketing Digital e Mídia da General Motors do Mercosul e Gabriela Viana, Diretora de Marketing da Adobe Latam para debater com Rafael Constantinou, CMO da Webmotors.

Como liderar e engajar times a distância

  • 28 de maio de 2020
  • 9h30 - 11h
  • Linkedin

Não é segredo nenhum para as empresas que todos os profissionais que foram submetidos ao Work Home Force (trabalho remoto forçado) ainda estão se adequando à melhor maneira de trabalhar e equilibrar suas vidas pessoais nesse momento. Para os líderes, o desafio é ainda maior, pois, mais do que nunca se fez necessário uma comunicação clara, próxima e humana, entendendo as necessidades de cada um do time.

É para falar sobre esse novo cenário, skills comportamentais essenciais e o impacto na forma de liderar e gerir equipes a distância que convidamos Pamella Nilsen, diretora regional do GPTW, para bater um papo com nossa líder de RH Cibele Diniz.

Digitalização do mercado automotivo pós covid-19

  • 13 de maio de 2020
  • 9h30 - 11h
  • Linkedin e Youtube

A chegada inesperada de uma pandemia mundial teve como efeito a aceleração digital do mercado automotivo, processo que já estava em curso na pré-crise. Neste momento, a certeza que temos é que a forma de comprar e vender carro vai sofrer uma disrupção, tendo a tecnologia como principal aliado. Diante desse período de incertezas, nossos convidados irão compartilhar tendências, novos comportamentos e expectativas dos clientes. Debaterão sobre os principais impactos, ações e projetos que apoiarão a cadeia automotiva neste momento desafiador.

Os novos rumos do mercado automotivo

  • 05 de maio de 2020
  • 16h - 17h
  • LinkedIn

Com o objetivo de promover um debate sobre como o mercado automotivo está lidando com a crise, Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors, Alarico Assumpção Júnior, Presidente da Fenabrave e Eduardo Sodré, jornalista especialista no setor automotivo, irão falar do atual cenário, das perspectivas e tendências do segmento.

Mantendo o bem-estar mental durante isolamento social

  • 28 de abril de 2020
  • 16h - 17h
  • LinkedIn

Para lidar com situações atípicas, como a pandemia que estamos vivendo, e as mudanças frenéticas do mundo moderno, é necessário abraçar um estilo de vida saudável que nos ajude a responder as demandas de forma funcional, adaptativa e com menos estresse.
Investir em autoconhecimento e aprender a cuidar de si, torna a vida mais plena e com melhor interação em todas as áreas da vida. Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors, te convida para um bate papo com Edwiges Parra, psicóloga e instrutora de Mindfulness, colunista da Revista Você S/A e Docente do Programa C-Level da FGV.