VOLKSWAGEN FOX 2020
A chegada da linha 2020 traz apenas uma mudança para o Fox, que é a descontinuação da versão Connect com transmissão i-Motion.
Debaixo do capô e proporções
O modelo continua com propulsor único: o 1.6 MSI Total Flex de 104 cv e 15,6 kgfm com etanol ou 101 cv e 15,4 kgfm com gasolina, acoplado à transmissão manual de 5 velocidades. O hatch mede 3868 mm de comprimento, 1660 mm de largura, 1552 mm de altura, 2467 mm de distância entre-eixos e possui 270 litros de volume no porta-malas.
Itens de série
Entre os principais equipamentos, na versão Connect, estão freios ABS com EBD, airbags frontais, ISOFIX, direção com assistência elétrica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, sistema de áudio multifunções com CD/MP3 player, USB, AUX-In, Bluetooth e espelhamento para smartphones via Google Android Auto e Apple Carplay, computador de bordo com I-System, coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, retrovisores com ajustes elétricos e rodas de liga leve de 15”. Na versão Xtreme, acrescenta-se rodas de liga leve exclusivas e design com apelo aventureiro.





















