VOLKSWAGEN T-CROSS 2020
Após um longo período observando o segmento, a Volkswagen lança o T-Cross, que chega como responsável da marca por disputar o coração do cliente no concorrido mercado de SUVs compactos. O modelo está disponível nas versões 1.0 TSI, Comfortline e Highline.
Propulsores e proporções
Debaixo do capô do novo T-Cross há três configurações mecânicas, podendo ser equipado com o motor 1.0 200 TSI Total Flex de 128 cv com etanol ou 116 cv com gasolina no tanque e 20,4 kgfm de torque com ambos combustíveis, acoplado à transmissão manual ou automática de 6 velocidades; ou o motor 1.4 250 TSI Total Flex de 150 cv e 25,5 kgfm com etanol como com gasolina, acoplado à transmissão automática de 6 velocidades. Entre as medidas do SUV, estão 4199 mm de comprimento, 1751 mm de largura, 1570 mm de Altura, 2651 mm de distância entre eixos e porta-malas com 373 litros de capacidade.
Itens de série
A lista de equipamentos do T-Cross conta com freios ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, bloqueio eletrônico do diferencial, assistente de partida em aclives, airbags frontais, laterais e de cortina, ISOFIX, direção com assistência elétrica, conjunto elétrico, ar condicionado, sensor crepuscular, sensores de estacionamento, volante multifunções, rodas de liga leve de 16” e sistema de áudio “Media Plus” com Bluetooth, mp3, USB e SD-Card integrados. Na versão Comfortline, acrescenta-se ar condicionado automático digital, computador de bordo, rodas de liga leve de 17” e sistema multifunções “Composition Touch” com tela de 6,5” sensível ao toque, com espelhamento para smartphone e câmera de ré integrados. Na versão Highline, inclui-se piloto automático, sistema start-stop, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, smart key com start button, sensor de chuva, sensor com detector de fadiga, e sistema VW Connect.






















