Isso quer dizer que o motor é o mesmo velho de guerra que conhecemos: o monocilíndrico de 250 cm³, que entrega 21,3 cv de potência a 8.000 rpm e 2,1 kgfm de torque a 6.000 rpm, e tem câmbio de cinco marchas.
Outras características e especificações da Yamaha Fazer FZ25 Connected 2026 são as seguintes: farol com projetor de LED e luz de rodagem diurna (DRL), iluminaçãofull-LED, chassi tipo Diamante todo em aço, suspensão traseira monochoque com sete regulagens e 12 cm de curso, suspensão dianteira com tubos convencionais e 13 cm de curso, rodas de liga leve e freios com ABS nas duas rodas.
O painel de instrumentos tem telinha de LCD, fundo blackout e conectividade Bluetooth - daí o sobrenome Connected, como em outras Yamaha. Por um app próprio, o piloto acompanha o consumo médio de combustível, o histórico de viagens (com possibilidade de compartilhamento em redes sociais) e o cronograma de manutenção.
O aplicativo também mostra a última localização de pareamento da motocicleta e um ranking Eco, que indica quão econômica e eficiente está a pilotagem comparada à de outros pilotos. A moto também tem uma tomada 12 Volts na mesa do guidão - uma boa solução, pois tem fácil acesso.
A Yamaha Fazer FZ25 Connected 2026 chegará às lojas nas novas cores cinza sólida e azul metálica, e nas já existentes branca cristal metálica com novos grafismos e vermelha metálica. O peço público sugerido é R$ 25.090 (sem frete), com quatro anos de garantia e revisões com preços fixos.
Veja também
Comentários