Na realidade, o Dolphin Mini já estava com as "três rodas" na taça desde outubro, quando consolidou uma vantagem mais que confortável para o segundo colocado, o irmão maior Dolphin. Aliás, o "Dolphão" também já pode comemorar a medalha de prata, pois acumula 14.910 emplacamentos em 2024. Muito à frente do terceiro colocado, o GWM Ora 03, que tem apenas 6.043 unidades vendidas.
Apesar de os emplacamentos do Dolphin Mini terem começado apenas em fevereiro e com insignificantes 25 unidades, o carro de entrada da BYD no mercado brasileiro rapidamente assumiu um ritmo de vendas muito forte, deixando para trás seus concorrentes diretos. Logo em abril, por exemplo, estabeleceu seu recorde para um único mês, com 3.136 unidades comercializadas. Em outubro, mais uma marca forte: 2.802 emplacamentos.
Ofertas de BYD Dolphin Mini na Webmotors Com este ritmo de vendas, sem dar chances para os rivais reagirem, o BYD Dolphin Mini foi se consolidando a passos largos como o carro 100% elétrico mais vendido do Brasil.
BYD Dolphin Mini: 2025 promete!
E as apostas de que o Dolphin Mini continuará dominando o mercado de carros elétricos no Brasil em 2025 são grandes - e certeiras! Isso porque o a BYD já confirmou que o modelo será o primeiro 100% elétrico a ser produzido na planta de Camaçari, na Bahia. As operações estão programadas para começar no fim do primeiro trimestre do ano que vem.Junto com o Dolphin Mini será feito, na mesma planta, o Song Pro com sistema híbrido-flex.
Ofertas de BYD Dolphin na Webmotors
BYD é bicampeã!
Além de fazer a festa com a dobradinha Dolphin Mini e Dolphin na primeira e segunda colocações, respectivamente, dos carros 100% elétricos mais vendidos do Brasil em 2024 (afinal de contas, não conseguimos imaginar uma reação de outro mundo do GWM Ora 03), a BYD comemora também o bicampeonato desta categoria.Em 2023, com apenas 6.806 unidades emplacadas, o "Dolphão" foi o carro totalmente elétrico mais comercializado do Brasil.
Comentários