Com visual exclusivo, conteúdos inéditos e tiragem limitada, as novas séries especiais se somam a um novo lote da S10 100 Anos para completar a trilogia. O único ponto é que o Onix, o único até agora que não foi revelado, continua exatamente desse jeito: sem imagens oficiais.
Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
Cadê o Onix 100 Anos?
Ainda não sabemos como o carro é. Segundo a Chevrolet, o hatch será mostrado oficialmente durante um evento exclusivo de apresentação, que vai acontecer em agosto.Por que Onix, Tracker e S10 foram escolhidos para ter versões que celebram os 100 anos da Chevrolet no Brasil?
Porque, juntos, eles representam os "pilares" da liderança da marca, com conectividade, versatilidade e robustez. Cada modelo ganhou uma configuração para celebrar a trajetória da empresa e reforçar sua conexão com diferentes perfis de consumidores.
As séries foram desenvolvidas com base em versões estratégicas de cada veículo, combinando estilo com atributos valorizados pelo público.
É o caso do Onix 100 Anos, que combina o motor 1.0 aspirado com o acabamento da configuração topo de linha. Tem rodas de 16 polegadas e bancos com revestimento híbrido, além de um pacote especial de estilo e conteúdo para essa faixa do mercado.
Já o Tracker 100 Anos parte das versões mais sofisticadas da linha e traz elementos exclusivos tanto na parte interna como na externa, incluindo a exclusiva pintura Azul Noronha - feita especialmente para a série.
Mil cada
Onix 100 Anos e Tracker 100 Anos terão tiragem limitada a mil unidades, cada. As séries fazem parte da celebração histórica e foram pensadas para oferecer diferenciação dentro da linha, com identidade própria e alto valor "percebido".O Onix 100 Anos foi desenvolvido com base na versão 1.0 manual aspirada da linha 2026. Tem um conjunto de conteúdos pensado para oferecer alta atratividade com preço acessível - que, aliás, também é um mistério.
A série adiciona itens de versões superiores, como rodas de liga leve de 16 olegadas em preto brilhante e os bancos com revestimento híbrido. Além disso, tem os indefectíveis emblemas "100 Anos" e, ainda, a gravatinha pintada de preto e os faróis halógenos com máscara negra.
A carroceria, sempre na nova cor Azul Boreal e com acabamentos escurecidos, reforça o caráter inédito da configuração, diferenciando a série das demais versões.
Como é o Tracker 100 Anos
O Tracker 100 Anos tem conteúdo completo de fábrica. A série preserva todos os principais atributos de conforto, conectividade e segurança da gama, incluindo o conceito de cockpit virtual com painel digital de oito polegadas, central MyLink de 11 polegadas com wi-fi nativo e OnStar, além de carregador sem fio, teto solar panorâmico e avançados sistemas de assistência à condução.A proposta visual é marcada pelo contraste entre a carroceria na nova cor Azul Noronha e os detalhes escurecidos, como as rodas, a gravata e o rack de teto. O interior, por sua vez, continua com a mesma linguagem e acabamento predominantemente na cor preta. A assinatura "100 Anos" aparece na tampa do porta-malas e na base da coluna "B".
S10 100 Anos: lote extra
A S10 100 Anos foi o primeiro modelo da trilogia a ser revelado e teve seu lote inicial de 100 unidades rapidamente comercializado. Diante da alta demanda, a Chevrolet decidiu produzir mais um lote.A configuração é equipada com suspensão off-road elevada em 3 cm, pneus All-Terrain, skid plate com luzes auxiliares de LED, santantônio com acabamento integrado, adesivos e carroceria na cor Branco Dunas.
Por dentro, os bancos com revestimento premium, costuras contrastantes e padronagem inédita reforçam a proposta. Baseada na linha 2026, a série incorpora também tecnologias de assistência à condução, o sistema Arla 32 e o motor 2.8 turbodiesel de 207 cv de potência com calibração otimizada por inteligência artificial (I.A.).
As novas edições chegarão às concessionárias Chevrolet nas próximas semanas.
Comentários