Com visual esportivo e desempenho instigante, que prioriza o famoso "kart feeling" dos modelos da marca, os dois estrearam recentemente no Brasil por R$ 319.990 (hatch) e R$ 349.990 (Cabrio).
Ambos exibem a identidade icônica e tradicional da versão esportiva John Cooper Works (JCW), com entradas de ar maiores na dianteira, grade octogonal escurecida e escape central — as assinaturas clássicas da linha JCW.
O motor das feras
A dupla é equipada com o motor 2.0 turbo B48 da BMW, a gasolina. Este propulsor é capaz de render até 231 cv de potência e 38,7 kgfm de torque, e sempre trabalha em conjunto com um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Confira os dados de desempenho:- JCW hatch: zero a 100 km/h em 6,1 segundos e velocidade máxima de 250 km/h
- JCW Cabrio: zero a 100km/h em 6,4 segundos e velocidade máxima de 245 km/h
Por dentro do JCW
O cockpit da versão JCW também foi atualizado em relação aos das configurações “civis”. Recebeu bancos esportivos com suporte de lombar, revestimento que simula couro com costuras vermelhas, volante multifuncional e, claro, a moderna central multimídia lançada na última geração de modelos da marca, redonda e com tela de OLED.Aproveite também!
Comentários