O canal de notícias da Webmotors

Nissan Sentra 2026 aparece com estilo esportivo

por André Deliberato

Eis o Nissan Sentra 2026! A marca revelou as primeiras imagens oficiais da atualização prevista para o sedã, que deve acontecer até o final deste ano. Note que o modelo vai receber linhas mais esportivas e terá proposta mais robusta.

Quer um Sentra? Veja anúncios na Webmotors!

O Sentra - que, vale lembrar, é conhecido como Sylphy em mercados asiáticos -, deve chegar às lojas até o final deste ano por lá. Ele já foi flagrado em testes em diferentes países, incluindo o Brasil. Por aqui, a estreia deve acontecer no primeiro semestre de 2026.



Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto


Oferta Relacionada: Marca:NISSAN Modelo:SENTRA

O que muda no Nissan Sentra 2026

As mudanças mais evidentes estão no design. A dianteira tem faróis mais finos e grade redesenhada, enquanto a traseira ganhou lanternas horizontais que ampliam a sensação de largura.

A proposta da Nissan será aproximar o Sentra do estilo adotado em outros modelos recém-lançados pela Nissan, reforçando o apelo visual de esportividade.

Na parte mecânica, a expectativa é que o sedã mantenha o motor 2.0 aspirado de 151 cv, já conhecido no Brasil, mas também podemos esperar pela estreia da configuração híbrida e-Power, atualmente disponível no mercado chinês, que combina motor a combustão como gerador a outro 100% elétrico.



Se confirmada, essa versão pode ampliar o alcance do Sentra em um segmento que oferece cada vez mais opções eletrificadas, como Toyota Corolla Hybrid, BYD King e Caoa Chery Arrizo 6 Hybrid.

O Nissan Sentra é feito no México, de onde é exportado para o Brasil, e segue como alternativa em um segmento que perdeu espaço para os SUVs, mas que mantém seu público fiel. Com a atualização, a marca pretende reforçar sua presença e ter um sedã competitivo em design, eficiência e tecnologia.



Comentários

Carregar mais