Os automóveis foram embarcados na China em 27 de fevereiro, pelos portos de Xangai e Tianjin. É a primeira leva que deverá ser comercializada nas 50 lojas personalizadas com bandeira da marca, que já estão em 17 estados. Os modelos que desembarcaram foram o Jaecoo 7 PHEV e o Omoda E5 EV.
Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
O começo da era O&J no Brasil
A chegada dos veículos confirma a intenção da companhia de entrar ativamente no mercado brasileiro, onde quer apresentar "uma nova proposta de mobilidade, combinando design diferenciado, tecnologia de ponta, segurança ativa e passiva e apelo sustentável"."Este é o início da nossa história. Nossa marca vem ganhando território globalmente, principalmente na Europa. O Brasil, como maior mercado latino, é o centro da nossa estratégia para abraçar mais consumidores, como fazemos em 40 países onde já atuamos", explica Felipe Amaral, Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede.
Os modelos O&J vem ganhando relativo destaque no cenário automotivo global. Com mais de 1000 concessionárias em 40 mercados de atuação, a companhia vendeu mais de 490 mil unidades em pouco menos de dois anos de atuação.
Omoda E5 e Jaecoo 7
O Omoda 5 EV (100% elétrico) é super tecnológico e tem, por exemplo, duas telas digitais de 10,25 polegadas no painel, integrando todas as funções de controles de direção, clima e entretenimento.Já o Jaecoo 7 é mais vanguardista e tem linhas mais retas. Por dentro, tem tela multimídia vertical de 14,8 polegadas, ar-condicionado de duas zonas e volante multifuncional.
O modelo tem como conjunto mecânico o chamado Super Hybrid System (SHS), sistema híbrido plug-in (PHEV) que promete unir alta performance e baixo consumo de combustível, além de uma das melhores capacidades de recarga da indústria.
Comentários