Depois de lançar a Hunter no Brasil no final do ano passado, vale dizer que sa versão híbrida plug-in (PHEV) também deverá desembarcar em nosso país nos próximos meses. O modelo é equipado com um motor 2.0 turbo combinado a dois elétricos, um em cada eixo, que juntos entregam 523 cv e 102 kgfm de torque - a autonomia no modo elétrico pode ultrapassar 100 quilômetros.
Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
Mais detalhes sobre a JAC Hunter PHEV
Os dados que você viu acima fazem da Hunter PHEV a picape híbrida mais potente do mercado se comparada às rivais.Outro modelo que deve chamar a atenção dos participantes no estande da marca é o Maextro S800, feito por uma parceria entre a JAC e a gigante de tecnologia Huawei.
É um dos maiores sedãs já feito em série no mundo - ele tem 5,48 metros de comprimento, 2,00 m de largura, 1,54 m de altura e impressionantes 3,37 m de entre-eixos.
Entre as principais características estão a pintura bicolor, as rodas de 20 polegadas e seu sistema de condução semiautônoma nível 3. Ele tem até um sistema de esterçamento das rodas traseiras, que permite ao carro andar "de lado", como um caranguejo.
O sedã terá uma versão totalmente elétrica que utiliza três motores para atingir até 852 cv. Além disso, também haverá duas opções com extensor de autonomia - ambas usam um motor 1.5 a combustão que pode ser combinado a dois ou três elétricos. A primeira gera 523 cv, enquanto a segunda entrega até 1.006 cv.
O Maextro S800 já entrou em fase de pré-venda na China e deve ter as primeiras entregas ainda este ano. O preço estimado é de 1,5 milhão de yuans, o que equivale a cerca de R$ 1,2 milhão.
Durante este primeiro dia de imprensa do evento (23), o presidente da JAC Motors do Brasil, Sergio Habib, esteve no estande da montadora em Xangai. Os jornalistas presentes puderam conversar com o executivo sobre planos futuros para o mercado brasileiro.
Comentários