Chegou com preço inicial de R$ 134.990 e fez com que muitos clientes que estavam comprando SUVs de entrada, SUVs compactos ou SUVs médios concorrentes "sustassem seus cheques" para garantir a reserva do Tiggo 7 Sport. O sucesso foi tão positivo que a própria fábrica da marca em Anápolis (GO) não conseguiu dar conta dos pedidos, o que causou uma fila de espera de até 150 dias - atualmente, porém, essa fila está zerada, segundo a própria Caoa Chery.
Hoje, após três aumentos entre setembro e dezembro, a versão de entrada do Tiggo 7 hoje não sai por menos de R$ 146.990. Um valor ainda muito competitivo para um SUV médio com bons itens de série, mas que poderia ser melhor; com conjunto mecânico alinhado com alguns concorrentes, mas que não é o melhor da categoria; e excelente espaço interno.
Tiggo 7 Sport: testamos o SUV mais temido do Brasil
A boa notícia desta sexta-feira é que o jornalista Evandro Enoshita do WM1 teve a oportunidade de testar o Tiggo 7 Sport. E nós trazemos todos os detalhes deste SUV que realmente é um fenômeno de vendas, sendo responsável por mais de 90% dos emplacamentos de Tiggo 7 no Brasil há quase um ano, e que colocou a Caoa Chery novamente próxima das dez principais marcas do país.Ofertas de Caoa Chery Tiggo 7 Sport na Webmotors
Comentários