O Toyota Yaris Cross está perto de atingir um feito inédito em 2026. O modelo poderá aparecer, pela primeira vez, entre os três SUVs compactos mais vendidos em um único mês.
De acordo com dados parciais da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Yaris Cross acumula 3.787 emplacamentos até o dia 26 de julho, o que garante ao Toyota Yaris Cross, fabricado em Sorocaba, interior de São Paulo, a terceira posição do segmento.
Saiba mais:
Para alcançar essa posição de destaque, o Toyota Yaris Cross superou, pela primeira vez no ano, o Chevrolet Tracker, que desde janeiro tem figurado na terceira colocação dos SUVs compactos na maioria dos meses. Em julho, o Tracker aparece na quarta colocação, com 3.637 carros novos licenciados — uma diferença de 150 unidades.
A liderança da categoria de SUVs compactos está nas mãos do Volkswagen T-Cross em julho, com 5.479 emplacamentos nos 26 dias do mês até o momento, seguido, não muito de perto, pelo Hyundai Creta, que registra 4.669 veículos comercializados.
Veja os 10 SUVs compactos mais vendidos do Brasil em julho até o dia 23, de acordo com números parciais da Fenabrave:
- 1º. Volkswagen T-Cross - 5.479 unidades emplacadas
- 2º. Hyundai Creta - 4.669 unidades emplacadas
- 3º. Toyota Yaris Cross - 3.787 unidades emplacadas
- 4º. Chevrolet Tracker - 3.637 unidades emplacadas
- 5º. Fiat Fastback - 3.566 unidades emplacadas
- 6º. Caoa Chery Tiggo 5X - 3.104 unidades emplacadas
- 7º. Volkswagen Nivus - 2.656 unidades emplacadas
- 8º. Honda HR-V - 2.642 unidades emplacadas
- 9º. Nissan Kicks - 2.124 unidades emplacadas
- 10. Jeep Renegade - 1.925 unidades emplacadas
Veja também
- Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsAp
- Deixe seu carro usado como 0 km: acesse Serviçoauto
- Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
Vídeo relacionado - Apresentação> Toyota Yaris Cross
Webmotors TV é do Brasil inteiro! Agora, todos os domingos, às 8h30 da manhã, você assiste o melhor do conteúdo automotivo direto da sua casa, no SBT.
Testes, comparativos, dicas, serviços, lançamentos e tudo mais que envolve o universo dos carros e das motos no Brasil e no mundo estarão na tela da sua TV! Com apresentação de Letícia Datena, nos encontramos aos domingos, às 8h30, no SBT!
Comentários