O canal de notícias da Webmotors

Volkswagen Taos 2026: agora, vem do México

Estratégia de abrir espaço para a produção da nova geração da picape Amarok mudou local de produção do SUV na linha 2026

por Fernando Calmon

Para abrir espaço para a nova Amarok (talvez até receba versão híbrida, a partir de 2027) na fábrica argentina de General Pacheco, na Argentina, a Volkswagen traz agora do México (também isento de imposto de importação) o SUV médio-compacto Taos 2026.
Confira as ofertas de modelos Volkswagen zero km na Webmotors!
A frente segue a fórmula quase onipresente em todas as marcas de aumentar a área da grade em simbiose com o para-choque também novo. As lanternas traseiras são novas, assim como a sua interligação iluminada e o emblema-logotipo agora também iluminado.

O porta-malas com capacidade para 498 litros (padrão VDA) é o maior do seu segmento. Internamente a novidade bem-vinda é a volta de botões de comando para os raios do volante multifuncional.
Os materiais de acabamento melhoraram, há iluminação ambiente com 10 opções, um novo painel que destaca a tela multimídia flutuante de 10,1 polegadas, além de internet 4G e carregador de celular por indução.

Mecanicamente sem novidades: mantido o motor flex de 1.4 litro turbo, que rende 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, assim como o câmbio sempre automático oito marchas. O preço ainda não foi anunciado.
Entretanto, a VW informou que o sedã médio-compacto Jetta GLI 2026, também mexicano, estará nas concessionárias a partir de 8 de novembro por R$ 269.990. Terá motor 2.0 litros, que entrega 231 cv de potência e 35,7 kgfm de torque e câmbio DSG robotizado, de sete marchas.

Veja também

Oferta Relacionada: Marca:VOLKSWAGEN Modelo:TAOS

Comentários

Carregar mais