Alfa Romeo patrocina “Araxá Top Classics”

Evento vai reunir mais de 200 carros antigos
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Alfa Romeo patrocina “Araxá Top Classics”
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O imponente Grande Hotel de Araxá volta, depois de oito anos, a ser o cenário do encontro de carros antigos do Veteran Car Club de Minas Gerais. Com o patrocínio da Alfa Romeo, o Araxá Top Classics, que acontecerá de 30 de maio a 01 de junho, já conta com mais de 200 relíquias mecânicas inscritas.

Dentro de uma estância hidromineral, o Grande Hotel de Araxá – inaugurado por Getúlio Vargas durante a 2ª Grande Guerra para ser usado como cassino – foi restaurado e reaberto este ano estava fechado desde 1994, voltando ao seu antigo esplendor, em meio ao parque projetado por Burle Marx.

Resgatando toda a sua tradição, a Alfa Romeo não poderia faltar neste importante encontro de automóveis. Com um passado glorioso e uma gama vitoriosa de produtos em seu presente, a Alfa Romeo é um dos principais patrocinadores do evento, que deverá apresentar modelos de todas as marcas, oportunidade única para os amantes de veículos antigos.

Como parte da programação, será exibido durante o primeiro dia do evento 30 de maio, filmes de época, clipe com as melhores imagens de encontros anteriores, além de um raid de automóveis antigos pela cidade de Araxá e leilão de automóveis antigos 31 de maio, desfile dos principais automóveis do encontro e um Baile de Gala, com a orquestra Anos Dourados, no dia 01 de junho.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors