Audi A7 Sportback ganha preparação da RS Racing

Chamado de 'The Blue Wonder', modelo tem novidades mecânicas e visuais
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Audi A7 Sportback ganha preparação da RS Racing
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A preparadora RS Racing resolveu tornar ainda mais sexy e esportivo o Audi A7 Sportback. A partir de novidades estéticas e pequenas alterações mecânicas, o modelo da marca alemã conhecido pelo design diferenciado ganhou até nova alcunha: “A Maravilha Azul” (The Blue Wonder).

Por fora, o carro – como não poderia ser diferente – traz cor azul metálico. Capô e teto, no entanto, são em preto fosco. As rodas de liga leve em tom dourado são de 20 polegadas e ‘calçam’ pneus Pirelli P Zero Silver. E a ‘cereja do bolo’: dianteira traz para-choque de RS7, a versão mais apimentada do modelo produzida pela própria Audi.

Por dentro, poucas novidades em relação ao A7 comum. Destaque apenas para o volante multifuncional com base achatada, tapetes personalizados e sistema de entretenimento para os ocupantes do banco.

Em termos mecânicos, as mudanças também foram pontuais. O motor 3.0 a diesel teve a central eletrônica para gerar 299 cv de potência máxima e torque de 63,2 kgf.m, suspensão com controle de altura e discos de freio em carbono.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors