Audi da princesa Diana vai a leilão

Modelo Cabriolet ano 1994 que já foi usado por Lady Di será leiloado mais uma vez e não tem nem 35 mil km rodados

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Audi da princesa Diana vai a leilão
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Pode ter certeza que o Audi Cabriolet 1994 que você vê nas fotos desta nota deve ser um dos carros mais fotografados da história. É que o conversível foi de uso pessoal da princesa Diana por alguns meses. Lady Di continuou sendo clicada até sua trágica morte, em 1997, mas o veículo agora volta a ficar em evidência pois será leiloado.

É verdade que a Princesa de Gales ficou pouco tempo com o automóvel. Foram apenas cinco meses , mas o suficiente para Diana ser fotografada ao volante do conversível inúmeras vezes - inclusive com os filhos William e Harry. E fazer as vendas do Cabriolet dobrarem no mesmo ano, segundo a marca alemã.

icon photo
Legenda: Um dos registros do Audi da princesa Diana com Lady Di ao volante e os filhos no banco traseiro
Crédito: Reprodução

O Audi da princesa Diana foi comprado logo depois dela devolvê-lo, com apenas 6.000 km. O comentarista político, radialista e autor Ian Campbell Dale adquiriu o veículo assim que soube da sua procedência.

Pouco rodado

Nos anos seguintes, o carro mudou de mãos e foi arrematado em outros pregões. Agora, o Audi da princesa Diana vai a leilão no fim de março ainda com baixa quilometragem: menos de 35 mil km.

icon photo
Legenda: Interior impecável do Audi da princesa Diana: modelo passou por alguns colecionadores
Crédito: Divulgação

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors