Audi inaugura Centro de Treinamento em São Paulo

Projeto contará com investimento total de R$ 10 milhões
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Audi inaugura Centro de Treinamento em São Paulo
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Audi inaugurou nesta quinta-feira, em São Paulo, um Centro de Treinamento e Competência Tecnológica de 4,2 mil m². O montante total do projeto, que prevê investimentos até 2016, é de R$ 10 milhões.

No local funcionarão três importantes área da empresa: o Centro de Treinamento, o Centro de Suporte técnico para a América Latina e o Centro de desenvolvimento Técnico.

O Centro de Treinamento capacitará os vendedores e os técnicos das concessionárias, com espaço para realizar até cinco treinamentos ao mesmo tempo, dobrando o número de treinamentos anuais para 1.800. Os treinamentos serão feitos por instrutores capacitados pela Audi AG da Alemanha.

O Centro de Suporte Técnico contará com uma equipe de engenheiros que vai oferecer suporte avançado a 29 países da América Latina. Um time de engenheiros da Audi vai atuar no Brasil.

De acordo com Jörg Hofmann, presidente da marca no Brasil, o centro é parte importante de um plano ambicioso da marca. “Nosso objetivo é chegar a 30 mil unidades vendidas por ano até 2020. Inauguramos 13 novas concessionárias em 2014 e este ano serão mais dez. Temos como meta ser a marca premium líder até 2020 no mundo, e isso vale também para o Brasil. Os resultados no país demonstram que estamos no caminho certo”, disse.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors