Bisneta da Kombi vira perua conceito

VW Transporter ganha versão com caçamba para mostrar nova geração do utilitário
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Bisneta da Kombi vira perua conceito
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Bisneta da Kombi? O título pode soar estranho, mas o VW Transporter, que é vendido na Alemanhã, é considerado a evolução da finada Kombi. O modelo é muito mais equipado, confortável e moderno que o utilitário que deixou de ser feito no Brasil no fim do ano passado.

Pois agora o Transporter ganhou um conceito em formato de perua, chamado Trister Concept. O estudo de estilo feito pelos engenheiros alemães antecipa o que deverá ser a próxima geração do utilitário. O modelo será apresentado no Salão de Hanoover, dedicado ao transporte comercial.

O conceito Tristar trouxe algumas sugestões tiradas dos irmãos mais refinados Polo / Golf . Medindo cerca de 4,8 m de comprimento, o Tristar traz 2,3 metros na largura e 2,1 metros na altura. O propulsor é um diesel de 2.0 litros que desenvolve 150 cv e 450Nm.  A transmissão é uma DSG ( dupla embreagem ) de sete velocidades. As rodas são de 17 polegadas.

Capacidade Off-Road

O coceito pode ser utilizado também em terrenos acidentados e trilhas, já que traz tração nas quatro rodas." O Tristar mostra uma combinação sem precedentes de todas as boas características de modelos da série T, " disse o Dr. Eckhard Scholz, Presidente do Conselho da Volkswagen Veículos Comerciais.

Pena que a Volkswagen brasieira não tem planos de trazer o modelo para o Brasil. 

Com informações do Motoring.com.au

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors