Campos do Jordão será prévia do Salão do Automóvel 2002

Várias das principais marcas estarão presentes; diferencial será possibilidade de “test-drive”.
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Campos do Jordão será prévia do Salão do Automóvel 2002
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Em plena temporada de inverno, a cidade de Campos do Jordão será uma prévia do próximo Salão do Automóvel, em São Paulo. Algumas das principais marcas de automóveis já confirmaram presença e estão apresentando suas novidades para o mercado nacional.

A Audi afirmou que apresentará pela primeira vez no Brasil o A4 Cabriolet, recém-lançado na Europa. E o modelo alemão não será o único. Citroën, Peugeot, Fiat, Ferrari, Kia e Chrysler, entre outras, confirmaram presença na cidade.

Um detalhe será o diferencial desse “pré-salão”: a possibilidade de um test-drive, o que não ocorre no Salão da capital.

Ciente de estar em meio a potenciais consumidores, a Audi, por exemplo, poderá oferecer outros modelos – que não o Cabriolet – para avaliações nas ruas da cidade.

O badalado italiano Alfa Romeo 147, a ser lançado dia 26 de junho, em São Paulo, será outra novidade exposta em Campos do Jordão.

A Nissan também estará apresentando a recém-lançada picape Frontier, agora nacional. O mesmo fará a Toyota com o novo Corolla, totalmente reestilizado, e a Peugeot com o francês 307 – modelos que poderão ser avaliados.

A expectativa é que um público de cerca de 2 milhões de pessoas passe por Campos do Jordão durante a temporada de inverno. A previsão é movimento recorde a partir de 6 de julho - dia 9 é feriado prolongado no Estado.

Entre as baixas, a principal é a BMW, que optou por não expor modelos na cidade, ao contrário do que fez nos últimos anos. Renault, Honda e Mitsubishi também ficam fora da "festa".

O A4 Cabriolet poderá ser encomendado agora, mas as primeiras unidades só chegam ao País a partir de outubro, com duas opções de motor de seis cilindros em V, 2.4 de 170 cv e 3.0 de 220 cv. O câmbio é automático Multitronic de relações de marcha variáveis continuamente.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors