Carro de Mad Max é recriado para novas produções cinematográficas

O Chrysler PT Cruiser é um daqueles carros que já nascem clássicos. Em todo mundo, ao longo dos seus dez anos de vida, vendeu 1,5 milhão de exemplares
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Carro de Mad Max é recriado para novas produções cinematográficas
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Ford australiana e a revista Top Gear, versão da Oceania, vão trazer de volta o mundo de Mad Max. As duas empresas promoveram em conjunto o projeto do novo Mad Max Interceptor, que será apresentado na edição de abril da revista. O desenho dos veículos foi supervisionada pelo diretor de design da Ford para a Ásia, Pacífico e Austrália, Chris Svensson.

Os dois conceitos apresentados, esboçados pelos designers Nima Nourian e Simon Brook, irão competir em uma pesquisa promovida por leitores da Top Gear da Austrália. Como é a tendência mundial, o povo é que decidirá o que virão nas telas no próximo filme de Mad Max.

Os conceitos ficaram bem próximos do modelo original de Mad Max. Criado na década de 1970, o primeiro carro da película foi criado na base de um Ford XB cupê.

George Miller, que dirigiu os três filmes Mad Max, levará o futuro bólido adiante. Ele está planejando o quarto filme da série com o título de Mad Max 4 - Fury Road.

Veja a matéria que o WebMotors fez sobre as perseguições mais animalescas do cinema mundial...

Gosta do PT Cruiser?

Então veja as melhores ofertas para esse segmento no WebMotors:


PT Cruiser

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors