Carros das irmãs Drudi, as Kardashians brasileiras

Depois do sucesso da matéria de Kylie Jenner, a caçula das Kardashian, hoje vamos dos falar dos modelos da família Drudi

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Carros das irmãs Drudi, as Kardashians brasileiras
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Kylie Jenner é fã alvoroçada de superesportivos e carros de luxo e nós podemos provar isso. A socialite norte-americana, irmã mais nova da superpoderosa família Kardashian, tem uma frota de modelos insanos de dar inveja ao PIB de muitas cidades brasileiras e até a jogadores de grandes clubes de futebol europeus.

No Brasil, acredite, tem família parecida. Falamos das Drudi, conhecidas como as "Kardashians brasileiras", que fazem grande sucesso nas redes sociais. São quatro irmãs - Pâmela, Drielly, Jaqueline e Fantiny - que compartilham tudo sobre sua rotina em seus perfis, com dicas de maquiagem, alimentação e fotos de... carros. Ou melhor, supercarros.

Cassio Drudi Sua Esposa E Suas Filhas Em Frente Ao Seu Mini Cooper Cabrio
icon photo
Legenda: Cassio Drudi, sua esposa e suas filhas em frente ao seu Mini Cooper Cabrio
Crédito: Reprodução

Nossa reportagem procurou algumas das irmãs e até sua assessoria de imprensa para que elas pudessem interagir a respeito da paixão pelos automóveis, mas infelizmente não obtivemos resposta. Desse modo, seremos sucintos e falaremos somente das imagens que as irmãs já postaram nas redes - vamos considerar os perfis oficiais das quatro e de seu pai, Cássio Drudi (@paidrudi).

Pamela Drudi (@pameladrudi), 22, é a mais famosa entre elas, idealizadora do canal das irmãs no Youtube e dona de algumas lojas online. Tem 2,3 milhões de seguidores. Jaqueline (@jaquelinedrudi), 24, é a mais velha e se formou em fisioterapia, mas hoje é influenciadora. Drielly (@driellydrudi), 20, é modelo e hoje também faz trabalhos nas redes sociais - ambas têm 1,1 milhão de seguidores.

Fantiny (@fantinydrudi), 16, é a mais nova e tem 869 mil seguidores. Ela já trabalha com o meio digital, mas diz ainda buscar o sonho de cursar medicina e atuar como pediatra. As quatro têm em comum, obviamente, o pai, Cássio, que tem 232 mil seguidores.

Os carros das irmãs Drudi

Porsche 718 Boxster

Vamos começar pelo Porsche amarelo que aparece nas fotos de perfil de todas elas. A história é a seguinte: Pamela teve uma série de carros até chegar ao 718 Boxster atual, escolhido em votação por seus seguidores - em uma disputa contra um BMW i8. Ela conta essa empreitada em um vídeo em seu canal do Youtube.

No começo do vídeo, ela mostra que aos 20 anos, em 2018, tinha um Chevrolet Onix Active. Passou para um Ford EcoSport durante esse período até que no começo de 2020, antes da pandemia, conquistou o Porsche amarelo das imagens. "Nunca desista dos seus sonhos e seja sempre humilde. Você pode ser lindo e muito legal, mas sem humildade você não chega a lugar algum", conta.

O Porsche Boxster 2020 é equipado com motor 2.0 turbo de 300 cv e 38,7 kgf.m de torque - em uma carroceria de apenas 1.365 kg. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Esses números são capazes de fazê-lo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atingir 275 km/h de máxima.

No vídeo acima, Pamela fala do botão no console "que parece um binóculo" que abre o escapamento para aumentar o ronco e da tecla Sport, que otimiza motor, câmbio e suspensão para uma tocada mais esportiva. O take foi inteiro filmado pela irmã Drielly.

BMW Z4 azul

Outro carro da família, especificamente de Drielly, recém-adquirido, é o BMW Z4 azul que participa de vídeos nos perfis de Instagram das irmãs justamente ao lado do Porsche Boxster. Também roadster (conversível de dois lugares, como o compatriota amarelo), o Z4 é mais um carro 2.0 turbo da família.

Ele tem 258 cv e 40,8 kgf.m de torque e câmbio automático de oito marchas. Lado a lado com o 718 Boxster, fica para trás, já que acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos e atinge 250 km/h.

Drielly E Pamela Drudi E Seu Bmw Z4 E Porsche 718 Boxster
icon photo
Legenda: Drielly e Pamela Drudi com seus BMW Z4 e Porsche 718 Boxster
Crédito: Reprodução/Instagram

Mini Cooper Cabrio

O pai das meninas, seu Cassio Drudi, é outro aficionado por carros. Ele tinha um Mini Cooper branco que foi dado de entrada na troca pelo novo BMW Z4 de Drielly. O Mini do @paidrudi também era conversível - ao que parece, a família gosta de ver os cabelos ao vento quando sai para dirigir.

O Mini Cabrio é outro carro turbo. Na primeira geração (desde que foi comprada pela BMW), a marca equipava o modelo com um motor 1.6 turbo de quatro cilindros e 120 cv. Na segunda, passou a utilizar um propulsor 1.5 turbo de três cilindros e 136 cv e um 2.0 de quatro cilindros, também turbinado, de 192 cv.

Volkswagen Jetta R-Line

Jaqueline, a mais velha, fechou negócio recentemente de um Volkswagen Jetta R-Line - o segredo foi revelado pela irmã Pamela no final de julho em seu canal do Youtube (confira o vídeo abaixo). O Jetta em questão é equipado com o motor 1.4 TSI de 150 cv (o mesmo de T-Cross e Tiguan e da dupla Polo e Virtus GTS).

Chevrolet Equinox

O SUV Equinox é outro carro que pode ser visto na garagem da família Drudi durante os vídeos de demonstração dos outros modelos. Nossa aposta? É o carro mais familiar, utilizado para situações onde mais pessoas estão a bordo e precisam de espaço, ou o veículo da mamãe Drudi, esposa de Cássio e mãe das garotas.

Abaixo, fizemos uma galeria de fotos das irmãs com seus carros e modelos preferidos. Conhece, viu ou sabe de algum outro que elas tenham ou gostem? Deixe no campo dos comentários!

Comentários