Cinco carros fantasiados para o carnaval

Entre os modelos eleitos pela equipe do WM1, todos têm mudanças visuais, mas a mecânica não sofreu alteração

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Cinco carros fantasiados para o carnaval
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Tão aguardada pelos foliões, a época de sair fantasiado pela rua chegou. O carnaval, uma das festas mais tradicionais brasileiras começou na última sexta-feira e o WM1 selecionou cinco carros que são fantasiados de fábrica.

Nossa única exigência era de que nenhum carro deveria ter alterações mecânicas de desempenho. Ou seja, só fantasia mesmo.

Confira!

- Fiat Argo Seleção

icon photo
Legenda: Pintura amarela e sem qualquer apelo visual, o Argo Seleção ficou esquisito

Fantasiado de jogador de futebol, o Argo Seleção foi lançado para celebrar a parceria da Fiat com a Confederação Brasileira de Futebol. Com a carroceria no tom amarelo canário, o modelo era baseado na versão mais básica do Argo, equipada com motor 1.0.

- Toyota Yaris X-Way

icon photo
Legenda: O visual é off-road, mas o Yaris X-Way anda mesmo na cidade
Crédito: Divulgação/Toyota

Fantasiado de Cowboy, o Yaris X-Way não tem qualquer vocação para o off-road. O hatch da Toyota, assim como o Etios Cross, só vestiu a fantasia para tentar surfar no sucesso dos carros com pegada fora de estrada. Não parece ter feito muito sucesso, já que pouquíssimos são vistos na rua.

- Hyundai HB20 Sport

icon photo
Legenda: A pegada é esportiva, mas falta um pouco de desempenho para o HB20 Sport
Crédito: Divulgação

Fantasiado de esportivo, o HB20 Sport foi relançado recentemente. Custa R$ 70.990 e é recheado de apliques pretos para reforçar uma esportividade que não existe. O motor até é turbo, mas 1.0 e com 120 cv, pouco para uma esportividade real.

- Renault Sandero Stepway Rip Curl

icon photo
Legenda: Renault Sandero Stepway Rip Curl tinha bancos revestidos de neoprene
Crédito: Divulgação

Fantasia de surfista, o Sandero Stepway Rip Curl foi feito uma série especial em parceria com a famosa marca de produtos para surfistas. Além do visual off-road do Stepway, tinha os bancos revestidos com tecido impermeável para os surfistas de plantão.

- Nissan Frontier Attack

icon photo
Legenda: O visual é agressivo, mas a Frontier Attack não morde
Crédito: Ricardo Rollo/WM1

Fantasiada de malvadona, a Frontier Attack tem adesivos espalhados pela carroceria e até mesmo uma barra no para-choque para passar mais sensação de robustez. O resto da picape, porém, é igual ao das outras Frontier. Motor a diesel 2.3 Turbo de 190 cv e 45,9 kgf.m e câmbio automático de sete marchas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors