Concluídas as gravações de Velozes e Furiosos 7

Universal Studios anuncia estreia do filme para o dia 3 de abril
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Concluídas as gravações de Velozes e Furiosos 7
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Universal Studios anunciou a conclusão das gravações do sétimo filme da série Velozes e Furiosos na última quinta-feira (10). A produtora confirmou também um adiantamento na estreia do filme nos cinemas dos Estados Unidos. Por lá, o filme estreará no dia 3 de abril de 2015. No Brasil, a data ainda não foi confirmada.


O longa metragem é concluído após uma fase difícil enfrentada pela equipe de filmagem de Velozes e Furiosos, que precisou superar a morte de uma das suas principais estrelas, o ator Paul Walker, falecido em novembro do ano passado após um gravíssimo acidente de carro na região de Los Angeles, nos Estados Unidos.


Após a morte do ator, que participou da maioria das filmagens, a Universal precisou reescrever o roteiro do filme e fazer adaptações ao personagem Brian O’Conner, interpretado por Paul na trama. O personagem, porém, seguiu na trama e a produtora contou com a presença dos dois irmãos de Paul para concluir as gravações.


Em comunicado, a Universal comemorou o fim das gravações e também lamentou a perda de Paul mais uma vez, conforme trecho a seguir: Houve um momento em que nós não sabíamos como poderíamos continuar ou até se deveríamos continuar. Mas nós ouvimos vocês e isso nos inspirou não somente para continuar, mas também para fazermos o melhor filme de Velozes e Furiosos”.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors