Desabafo contra barbeiros

Site americano registra indignação de motoristas no trânsito
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Desabafo contra barbeiros
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Sabe aquela vontade de dizer poucas e boas para o sujeito que te deu uma fechada, cortou caminho pelo acostamento ou contramão, passou no farol vermelho, não respeitou faixa de pedestre ou ciclista, dirigia bêbado, entre outras irresponsabilidades no trânsito? Pois é, ao menos os americanos não precisarão mais engolir sapo ou perder a classe fazendo sinais obscenos para demonstrar sua indignação.

O site Zapatag “atacar uma placa”, em tradução livre garante humilhação on-line para maus condutores. Para registrar o desabafo, publicado sem censura, e ficar de alma lavada o internauta deve cadastrar-se no site e informar a placa do veículo que cometeu a infração. Em seguida, a pessoa pode relatar o motivo da revolta e disparar xingamentos.

O site não tem ligação com os órgãos de trânsito. Segundo seus criadores, a ideia é que, com o espaço para humilhar publicamente os motoristas barbeiros, a pessoa que se sentiu injustiçada abra mão de ser violenta.

Centenas de motoristas indignados já deixaram seu desabafo, muitos deles inusitados. “Este texano louco estava jogando videogame enquanto dirigia por uma rodovia e tinha um churrasco em uma das mãos”, foi a denúncia de um internauta contra o dono do TEXAS 586XFR.

________________________
Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

_______________________
Leia também:

Depois de perder perua escolar, garoto dirigiu o Taurus dos pais

Americano confessa fazer sexo com carros

Infiéis preferem carros caros

Veja a maior motocicleta do mundo

Mulher enraivecida se recusa a sair do automóvel em chamas

Parlamentar polonês pego no bafômetro põe culpa na maçã

Táxi chinês vira karaokê

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors