Enquete mostra que carros deixam as mulheres mais atraentes

Não são só homens que creditam seu poder de sedução a veículos; mulheres começam a aderir à “moda”
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Enquete mostra que carros deixam as mulheres mais atraentes
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Quem pensa que são só os homens que acham que seu poder de sedução aumenta ao volante deste ou daquele carro precisa rever seus conceitos... O site Evecars.com www.evecars.com, voltado ao público feminino, fez uma enquete para descobrir quais os 10 carros em que as mulheres ficam mais “sexy”. Pois, pelo menos no Reino Unido, uma mulher conduzindo um Mercedes-Benz SL Roadster de 1955 a 1963 arrasaria corações.

Esse foi o modelo campeão nas preferências masculinas, que também revelam outro aspecto interessante: não basta à beldade dirigir um belo carrão: é preciso que ela o toque bem. Ver um belo carro nas mãos de alguém que pudesse maltratá-lo, cá para nós, seria desestimulante.

“O clássico Mercedes-Benz SL Roadster é inegavelmente um belo carro, que emana estilo e classe. Comprar um não é barato, mas prova que sua dona aprecia as melhores coisas da vida”, disse Alex Jenner-Fust, editora do site britânico.

Além desta maravilha automotiva, os britânicos também gostariam de ver, nesta ordem, mulheres dirigindo os seguintes carrões: Porsche 911, Mitsubishi Lancer Evolution, Land Rover Defender, Subaru Impreza, Rolls-Royce Phantom, Range Rover Sport, Fiat 500, VW Golf R32 e Caterham, uma recriação do Lotus Seven.

Segundo o Evecars.com, o que chama a atenção é a variedade de estilos de carros. Apesar de haver modelos de alta performance, como o 911, o Defender, carro preferido da rainha Elizabeth II, que foi mecânica durante a Segunda Guerra Mundial, também faz uma mulher, aos olhos dos homens britânicos, ser mais atraente.

“Os homens que participaram da pesquisa amam a idéia de uma mulher ao volante de um carro de alta performance, mas só se ela souber o que está fazendo. É por isso que a idéia de um Defender dirigido pela rainha é mais atraente do que um Mercedes novinho sendo dirigido, ou batido, por uma Lindsay Lohan ou uma Britney Spears da vida”, diz Jenner-Fust.

É o que confirma Martin Schlaeppi, um dos entrevistados pela enquete e competidor da “Radical Enduro”, que votou no Lancer Evolution como o carro que ele mais gostaria de ver dirigido por uma mulher. “Ele é um carro para quem ama dirigir, que exige esforço e atenção de quem quer conduzi-lo bem. Motoristas de um Evo conhecem seu carro e é isso que é sexy em ver uma mulher atrás do volante de um carro assim.

Veja abaixo os eleitos pelos britânicos:

Os 10 carros que toda mulher deveria dirigir

1. Mercedes SL Roadster
2. Porsche 911
3. Mitsubishi Evo
4. Land Rover Defender
5. Subaru Impreza
6. Rolls-Royce Phantom
7. Range Rover Sport
8. Fiat 500
9. VW Golf R32
10. Caterham

E você, concorda com a lista ou discorda dela? Essa é uma boa discussão para as primeiras “happy hours” do ano.

Leia também:

Campanha contra o abuso de bebida espera evitar mortes

Por Ela você não esperava...

Motos: viaje nas férias sem sustos

Veja aqui dicas para uma boa viagem de carro

Distração pode ser principal causa de acidentes

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors