Fit preparado para off-road encara mina abandonada

Modelo 2015 ganhou itens de outros carros e pneus de 30 polegadas para enfrentar fora de estrada

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Fit preparado para off-road encara mina abandonada
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Honda Fit não é exatamente um veículo que normalmente você levaria para fazer uma trilha. Apesar de ser reconhecidamente versátil, essa sua característica é mais ligada ao seu interior prático do que à qualquer valentia para o fora de estrada.

Só que isso não impediu que a Whatzs Production adaptasse um modelo de 2015 nos Estados Unidos. Cheio de peças de outros carros, o Fit preparado ficou mais apto para tais desafios.

Frankenstein

Para adaptar o Fit, o canal no YouTube usou pneus de 30 polegadas para off-road, um snorkel de um Toyota Land Cruiser e para-lamas queimados de um Jeep Cherokee. Há ainda um novo painel frontal com quebra-mato e luzes auxiliares, alem de engate e reboque. A tração segue dianteira.

Para mostrar as capacidades do seu Fit adaptado, o motorista partiu para um lugar conhecido como Reward Mine, localizado entre o Kings Canyon National Park e o Death Valley National Park, na Califórnia. O caminho até que foi tranquilo, exceto em uma parte que precisou de ajuda do guincho.

A parte mais emocionante é adentrar na mina, que está desativada desde a década de 1970. Apenas pequenos carros, como o Fit, são capazes de circular por lá. Confira a aventura abaixo:

Comentários