Ford anuncia sistema Sync Applink para o Brasil na Campus Party 2014

Empresa também destacou que vai estimular desenvolvedores brasileiros a criar novos aplicativos para uso em seus veículos
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Ford anuncia sistema Sync Applink para o Brasil na Campus Party 2014
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Ford anunciou nesta semana,na Campus Party, o maior evento de tecnologia do Brasil, que vai introduzir o sistema SYNC AppLink em seus veículos no Brasil em 2014. A marca está abrindo esse desenvolvimento, com a premissa de uso do comando de voz, requisito de segurança da Ford.

 

Até o final do ano, o Ford AppLink começará a ser oferecido nos veículos da marca que já possuem a tecnologia SYNC.  “Os automóveis são hoje plataformas de tecnologia móvel. As pessoas passam cada vez mais tempo em seus carros, que estão cada vez mais tecnológicos, e esperam deles muito mais que desempenho e eficiência”, disse Doug VanDagens, diretor global de Serviços de Conectividade da Ford.

 

Hoje, o sistema SYNC já está presente em quase todas as linhas de carros da marca no mercado brasileiro, incluindo New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Edge. O sistema SYNC AppLink será compatível com iOS, Android e Blackberry. Consumidores de carros da Ford com o SYNC, mas ainda sem o AppLink, terão um upgrade que será disponibilizado pela fabricante posteriormente. 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors