Ford estreia campanha do novo EcoSport

Utilitário terá maior divulgação feita pela marca no Brasil
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Ford estreia campanha do novo EcoSport
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Depois da estratégia de lançamento a conta-gotas, a campanha do novo EcoSport (veja infográfico abaixo com as principais novidades) também será diferenciada. Maior do gênero já realizada pela Ford no Brasil, a produção teve como desafio a globalidade do veículo, que será vendido em mais de 100 mercados.


Com o conceito “Seu mundo ficou maior”, o objetivo é, segundo Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford, “mostrar que, por ser um carro global, o novo EcoSport não conhece fronteiras e oferece inúmeras possibilidades, tanto por rodar bem em qualquer terreno como pelas tecnologias avançadas que oferece”.


Será suficiente para o EcoSport ultrapassar o Renault Duster e voltar à liderança? Confira as novidades do utilitário para encarar esse desafio:




_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors