Hugh Grant ‘voa’ de Ferrari

Ator passou dos 200 km/h com seu California de 460 cv
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Hugh Grant ‘voa’ de Ferrari
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Hugh Grant, sexy ator de comédias românticas como Quatro Casamentos e um Funeral, O Diário de Bridget Jones e Amor à Segunda Vista, foi fotografado no último final de semana acelerando seu Ferrari California azul escuro com bancos de couro bege.

Pai de uma menina de menos de um ano, o ator britânico cujos filmes já faturaram US$ 2,4 bilhões, não precisa se preocupar em comprar um carro familiar. O galã está ‘voando’ de cupê conversível. Ele foi flagrado nas estradinhas do sul da França a mais de 200 km/h numa pista cujo limite de velocidade é de 110 km/h.

Com visual básico – calça jeans e camisa branca –, depois do passeio Grant entregou ao manobrista de um hotel quatro estrelas seu nada básico conversível italiano de cerca de R$ 1,5 milhão.

Apresentada ao público em 2008, no Salão de Paris, o Ferrari California (confira os modelos em nosso estoque) tem motor V8 de 4,3 litros e 460 cv de potência máxima. O modelo usa caixa de sete marchas com dupla embreagem e atinge 100 km/h em 3,4 segundos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors