Hyundai anuncia Kaká e Oscar como embaixadores da marca na Copa

Para promover seus modelos durante o Mundial, empresa ainda terá o goleiro espanhol Iker Casillas
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Hyundai anuncia Kaká e Oscar como embaixadores da marca na Copa
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Hyundai continua a “explorar” o fato de ser patrocinadora da Copa do Mundo. Depois de lançar uma versão especial para o HB20 e prometer aumentar para seis anos a garantia de seus veículos caso a seleção brasileira vença o mundial, a marca coreana terá os jogadores Kaká e Oscar como embaixadores durante a competição, além do goleiro espanhol Iker Casillas.

 

A campanha da Hyundai será apresentada com várias iniciativas e em diversas plataformas de comunicação. O objetivo dos patrocinadores é colocar a Hyundai mais próxima dos fãs do futebol mundial. Da estratégia do patrocinador para a Copa do Mundo fazem parte campanhas na TV, vários tipos de publicidade impressa e digital e também iniciativas nos sites da marca. Parceira da FIFA desde 1999 e com contrato até 2022, a marca sul-coreana esteve já presente nos Mundiais da Coreia-Japão (2002), Alemanha (2006) e África do Sul (2010).

 

Kaká e Casillas eram parceiros até o ano passado no Real Madrid, onde goleiro espanhol permanece. O meia brasileiro, atualmente no Milan, da Itália, ainda mantém esperanças de ser convocado para a Copa, enquanto Casillas espera levantar pela segunda vez o troféu de campeão do mundo. Por sua vez, o meia do Chelsea, Oscar, tem sido nome constantemente convocado pelo técnico Luís Felipe Scolari. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors