Jeep ataca de Michael Jackson

Música inédita do cantor morto em 2009 é trilha da nova campanha da marca

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Jeep ataca de Michael Jackson
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

icon photo
Legenda: 4af98d96 9c11 4cd7 B414 Ebc3cae61308 630x386 2 0

Com planos ambiciosos de dobrar as vendas em todo o mundo, a Jeep anunciou que em sua próxima campanha publicitária utilizará como trilha sonora uma música inédita do rei do pop, Michael Jackson, motor em 2009, nos Estados Unidos.

 

A canção “Love Never Felt So Good”, que estará em novo álbum de inéditas do cantor com lançamento previsto ainda para este mês, mostra jovens praticando diversas atividades ao ar livre, como jogando basquete, futebol ou surfando. Entre uma imagem e outra aparecem – claro – pessoas felizes dirigindo seus carros da marca Jeep (Wrangler, Grand Cherokee e o novo Cherokee).

 

A campanha é o primeiro passo dos planos que o CEO do Grupo Fiat Chrysler, Sergio Marchionne, tem para a Jeep. Nesta semana, o executivo declarou que quer duplicar as vendas da marca no mundo – chegando a 1,9 milhões de unidades – com a produção de novos modelos em diversos países, entre eles o Renegade no Brasil.

 

;

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors