Menino de três anos flutua em rio por 12 km

Apaixonado por carro, Demetrius resolveu passear com seu caminhão motorizado
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Menino de três anos flutua em rio por 12 km
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Apaixonados por veículos, gravem este nome: Demetrius Jones, da Colúmbia Britânica, Canadá. É possível que em uma década, no mais tardar, você o assista em alguma corrida ou leia seus artigos sobre meios de transporte. O garoto é tão aficionado por quatro rodas que já ganhou o apelido de “homem pneu”.

No último domingo, quando Jones se divertia com a família em um acampamento, sua paixão por carros quase terminou em tragédia. Enquanto os adultos se distraiam com conversas de adultos, o garoto, trajando apenas camiseta e frauda, resolveu botar seu caminhãozinho motorizado na estrada, ou melhor, no rio.

Quando a família se deu conta do desaparecimento, Jones estava a 12 quilômetros de distância, flutuando em cima do caminhão, que acabou capotando. Ele conseguiu subir no topo do brinquedo e se manter seguro ali até ser resgatado.

Segundo publicado no site de notícias The Globe and Mail, os homens que resgataram Jones apressaram-se para aquecê-lo com suas camisas, mas ele não estava preocupado com o frio. “Onde está meu carro?”, foi a primeira pergunta do garoto aos seus salvadores. E, depois, quando questionado como teria parado no rio, ele respondeu: “caminhão... barco... rio”.

O menino foi levado ao hospital com hipotermia, mas voltou logo para o acampamento. Depois da arriscada aventura, Jones ainda encontrou fôlego para guiar seu caminhão à noite, desta vez, entretanto, sob o olhar atento dos pais.

Demetrius fará aniversário em poucos dias, mas a família já comemora a data como se o menino realmente tivesse nascido de novo. “Há muitas quedas d’águas no rio. Foi um milagre ele ter sobrevivido”, declarou um dos homens que o resgatou.

_____________________________________

Leia também:

Pai desmaia e criança assume o volante de uma picape

Vovó de 95 anos perde a carteira por excesso de velocidade

23 mil euros voam de carro conversível

Site americano registra indignação de motoristas no trânsito

Taxista recebe doações depois de devolver R$ 70 mil

Irmãos cara-de-pau: polícia não consegue multar gêmeos idênticos

Depois de perder perua escolar, garoto dirigiu o Taurus dos pais

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors