Missão: Impossível - Nação Secreta é prato cheio

Quinta edição da franquia estrelada por Tom Cruise quer agradar aficionados por motos e fãs da BMW

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Missão: Impossível - Nação Secreta é prato cheio
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

“Missão: Impossível – Nação Secreta” estreia nesta quinta-feira (13) nos cinemas brasileiros com a promessa de agradar aos fãs de velocidade. A tarefa tende a ser concluída com êxito, principalmente, se você for fã de motos e da BMW. Uma perseguição insana de três S 1000 RR, além de seis modelos da marca bávara estão no roteiro da quinta edição da franquia estrelada por Tom Cruise, no papel de Ethan Hunt.

O elenco de máquinas é composto ainda pelo 340i 2016, o novo sedã Série 7, o utilitário híbrido X5 xDrive 40e, o roadster Série 6 Convertible, além do novo M3, que recebe destaque na trama.

Dois exemplares da S 1000 RR e um do M3 utilizados no filme dirigido por Christopher McQuarrie estão expostos no BMW Welt, um edifício multiuso localizado em Munique, Alemanha, que serve de espaço para o público conhecer mais detalhes sobre a história da marca.

NAÇÃO SECRETA

Os modelos estão expostos repletos de arranhões, deformações e até marcas de bala. Ou seja, mostram a ferocidade das cenas do filme considerado por muitos críticos como o melhor da franquia.

Desta vez, o protagonista Ethan Hunt é encarregado de impedir uma agência secreta chamada de Sindicato de, entre outros objetivos, assassinar políticos importantes da Europa. O problema é que Hunt e sua agência IMF têm de agir sem a ajuda do governo dos Estados Unidos. Os norte-americanos acreditam que Hunt criou o Sindicato com o intuito de acobertar seus crimes.

Além de Tom Cruise, o elenco do filme conta com atores renomados como Alec Baldwin, Simon Pegg e Rebecca Ferguson.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors