Mulheres e autônomos são os que mais recorrem à blindagem

Blindagem de rodas é opção para prevenir assaltos
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Mulheres e autônomos são os que mais recorrem à blindagem
Andrea Saes
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com a crescente onda da violência urbana, os paulistanos buscam cada vez mais alternativas de prevenção a assaltos, seqüestros e abordagens no trânsito. Como blindar os automóveis ainda é uma opção muito cara para a maioria da população, uma boa saída é a blindagem das rodas, prática que vem aumentando consideravelmente entre as mulheres e profissionais liberais, que se deslocam para trabalhar em qualquer hora do dia ou da noite..

A blindagem de rodas conta com um sistema de proteção para os pneus em que são instaladas cintas de aço inoxidável e de alta resistência junto ao aro das rodas. “Este processo evita que, quando furados ou vazios, os pneus saiam dos aros e travem as rodas. Desta forma, as chances de se chegar a um local seguro para a troca do pneu ou pedido de socorro são muito maiores”, esclarece Walter Nieblas, diretor da Divisão de Blindagem de Rodas do Cfapp – Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional Pires.

Este serviço pode ser encontrado na revenda Peugeot – Aquitaine Veículos Tel. 6723.9100 e custa em média, R$1.000,00, podendo ser parcelado em até 9 vezes


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors