Nome do carro de Os Simpsons é revelado

Fictício, Plymouth Junkerolla 1986 teria origem croata e peças derivadas de tanques de guerra soviéticos

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Nome do carro de Os Simpsons é revelado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O fã de carros que acompanha ou já assistiu algum episódio da série “Os Simpsons” deve ter ficado curioso em relação ao automóvel cor-de-rosa da família que aparece frequentemente na trama. Seria um veículo real ou fictício? E, principalmente, qual o nome dele? Pois a resposta veio 28 anos depois da estreia da série: Plymouth Junkerolla 1986.

A fabricante é conhecida, mas o modelo nunca existiu. Segundo a história, o sedã de origem norte-americana teria sido produzido na Croácia com componentes descartados de tanques de guerra soviéticos.

A revelação foi feita no episódio “Pork and Burns”, que foi ao ar nos Estados Unidos na semana passada. Até então, muitos acreditavam que o modelo era o Plymouth Valiant 1973. Olhando bem os carros, até que são bem semelhantes.

“Os Simpsons” estreou na TV norte-americana em 1989 e está na 28ª temporada. Duas novas temporadas já foram confirmadas pela Fox, o que dará à atração o recorde de série com mais episódios apresentados nos Estados Unidos, com mais de 600 episódios.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors