Novo Ford Ecosport aparece em filme da Marvel

SUV é carro oficial de "Guardiões da Galáxia Vol.2", que será lançado no Brasil no próximo dia 27

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Novo Ford Ecosport aparece em filme da Marvel
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford está prestes a lançar no Brasil o EcoSport reestilizado, que vai ganhar nova frente, inspirada em modelos como o Edge, e interior totalmente reprojetado, que terá central multimídia com tela colorida, painel redesenhado e motores mais eficientes.

Por aqui, o SUV compacto deve aposentar o motor 1.6 flex e ganhar o novo 1.5 Dragon, com três cilindros e potência estimada na casa dos 130 cv, cavalaria semelhante a do propulsor atual, porém com mais torque em baixas rotações e menor consumo de combustível. Também haverá mudanças no motor 2.0 bicombustível, que pode ganhar injeção direta, como no Focus, para render cerca de 180 cv. Além disso, o problemático câmbio automatizado de dupla embreagem Powershift deverá dar lugar a um automático convencional, com conversor de torque.

Enquanto o novo Eco não chega às concessionárias brasieiras, a Ford está trabalhando para promover o utilitário derivado do Fiesta nos Estados Unidos, onde o modelo será vendido a partir do começo de 2018, com fabricação indiana. Parte dessa promoção é a presença do EcoSport, que tem projeto original brasileiro, no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2, dos estúdios Marvel, que estreia mundialmente este mês – no Brasil, começa a ser exibido no próximo dia 27.

icon photo
Legenda: 2018-ford-ecosport-in-guardians-of-the-galaxy-vol-2.jpg
Crédito: 2018-ford-ecosport-in-guardians-of-the-galaxy-vol-2.jpg

A divulgação inclui uma revista em quadrinhos com tiragem limitada a 500 exemplares, que terá disponibilizada por um período, também limitado, no site www.marvel.com/ecosport.

Projeto brasileiro, o EcoSport foi lançado aqui em 2003. A segunda geração cjegou em agosto de 2012, já como carro global, vendido na Europa e em países com a já citada Índia – e que vai estrear dentro de alguns meses nos Estados Unidos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors