O carro mais rápido do Brasil está à venda!

Mustang de 1.160 cv que ultrapassa os 360 km/h está anunciado na WebMotors

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. O carro mais rápido do Brasil está à venda!
Iago Garcia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Qual o carro mais rápido do Brasil? Te respondemos essa pergunta faz algum tempo já. No ano passado fomos até a Driver3000, maior evento de velocidade máxima do Brasil, que aconteceu na pista da Embraer, em Gavião Peixoto (SP), e assistimos Porsche, Ferrari, BMW, Nissan GT-R ultrapassando os 300 km/h.

Mas o recordista do evento foi um Mustang de 1.160 cv preparado pela BTS. Ele chegou aos 361,8 km/h em 3 km de distância como você pode ver no vídeo abaixo. Ah, agora ele pode ser seu: o Mustang está anunciado no nosso classificado e é o #AchadosWebMotors desta semana.

O carro já não era de brincadeira. A base da preparação foi um Shelby GT 500 de 2011. Original, o V8 de 5.4 litros produz 557 cv sendo sobrealimentado por um supercharger. O câmbio é manual de seis marchas e, sem nenhuma modificação, já prometia chegar aos 100 km/h em 4 segundos.

O nosso exemplar recebeu preparação completa e para gerar 1.160 cv teve atenção especial da BTS, preparadora do Batisitinha. O supercharger original foi substituído por um Kenne Bell Mammoth de 4.2 litros de deslocamento, admissão redimensionada, central eletrônica reprogramada além de novo sistema de escape, refeito desde os coletores. Ah, observe também o cilindro de nitrogênio no porta-malas.

Esteticamente, o capô é o do Super Snake, assim como as rodas de 20 polegadas. A pedida é de R$ 420 mil. R$ 362 por cv. Mas se quiser chegar aos 361 km/h, este Mustang é a melhor opção para o seu pé pesado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors